Sexo, Droga, Violência ... Myspace

Postado por Crazy Things On 02:44



Boas caros leitores, porque o "Crazy Things" também quer fazer com que vocês se mantenham "a salvo", trazemos-vos um artigo sobre uma das mais populares redes sociais da Internet.

Até onde serás capaz de te expor para teres um pouco de fama ???

Há cada vez mais jovens a expor os seus comportamentos privados no Mundo da Internet, sem se preocuparem com os riscos que correm.
Cerca de
54% dos jovens inscritos no Myspace, expõem nos seus perfis comportamentos de risco, relacionados sobretudo com sexo, drogas e violência.
"Dada a popularidade e o aumento de utilizadores destas comunidades, os pais, professores e psicólogos deveriam saber que estes portais expõem as crianças e adolescentes aos pedófilos, ciberaperseguidores e à pressão dos pares. Também deveriam assegurar que decisões importantes, como a universidade em que se vão inscrever e outras relacionadas com o futuro, não sejam influenciadas pelos rapazes e raparigas com que se cruzam na rede" - autores da pesquisa, da Escola de Medicina da Universidade de Wisconsin
Portugueses no pódio europeu:

Como seria de esperar, neste género de coisas, os "tugas" estão sempre nos lugares da frente, ou não seríamos nós portugueses.

Em Portugal, segundo a Marktest, cerca de 85 por cento dos internautas (mais de 2,5 milhões de pessoas) acederam em 2008 a páginas de redes sociais, despendendo aí, em média, 11,4 por cento do tempo passado na Internet. - Jornal Expresso

Um bom exemplo deste género de "exposição mediática" ocorreu no país de
Sua Majestade.

Um Inglês de nome Shane Burfield, a quem aparentemente a inteligência preferiu ficar nos braços da parteira no dia em que ele nasceu, pôs um vídeo no YoTube (www.youtube.com) para que o mundo visse a sua plantação de cannabis.

E para que não ficassem dúvidas a quem pertencia tal portentosa horta, acrescentou ao vídeo o seu próprio nome.

O mundo viu e viu também a polícia de Bridgewater, na Inglaterra. Pelos vistos, o YouTube também é muito popular por esses sítios.

Segundo os jornais ingleses, o 'agricultor' adepto das novas tecnologias foi convenientemente preso, depois de confirmado que a plantação lhe pertencia.


Até ao próximo post pessoal e não sejam tão "espertos" como o nosso amigo inglês, porque senão, também terão o maior dos prazeres em passar uns bons dias na 'xoldra' ...

0 comentários

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD