A verdadeira face das "Princesas Disney"

Postado por Crazy Things On 06:14

Toda a gente se lembra de quando era pequenita e via aquela bonecada na televisão ... aquelas princesinhas da Disney todas boazinhas, queriditas e tal ... uma espécie de Floribelas á moda antiga.

Mas, também, toda a gente sabe que todas as pessoas têm um lado negro dentro de si ...

A equipa do "Crazy Things" meteu mãos á obra e foi à descoberta das verdadeiras faces das "Princesas Disney" ...








Aqui está a "Branca de Neve e os Sete Anões" momentos antes das gravações, após saberem que a maçã que lhe tinham dado estava podre ...

Calma pessoal ... também não era preciso ficarem assim só por causa de uma maçazita ...















Toda exaltada, encontramos também a "Pequena Sereia" ... Depois de o público saber que tinha feita uns implantes mamários, esta jovem sereia nunca mais foi a mesma ...
Ela que até era boazinha para as criancinhas ...
Agora fala-se que está para breve a estreia de um novo programa nas manhãs de fim-de-semana ... "Ariely" ... epah esta história faz-me lembra a história de uma actriz portuguesa ... não me estou é a lembrar bem ...






Deixamo-vos agora com mais três fotos de personagens bem conhecidas apanhadas em flagrante ...


"A Bela e o Monstro"

"Jasmine"

"Cinderela"

Agora só queria memso deixar um recado para os pais. Depois de tudo isto, ainda deixam os vossos filhos assistir aos desenhos animados das Princesinhas Disney ???

Depois não se queixem que os vossos filhos se tornem nuns serial-killers ...

Perguntai ao Jack o estripador o que ele via quando era novato ... era só desenhos animados Disney ... e viu-se no que deu =P


Abraços pessoal ...


P.S. Respondendo a um post recente deixado por um dos nossos leitores, queria mais uma vez dizer que todos os posts que se encontram neste blog não têm como intenção atingir ninguém em particular nem influenciar as ideias de ninguém. Apenas pretendemos "satirizar" um pouco a vida banal de forma a torná-la mais divertida !!!

5 comentários

  1. Dani Said,

    oh, eu via esses filmes todos vezes sem conta! mas agora que falam nisso, isso explica ,uita coisa... lol

    Posted on 12 de abril de 2009 às 15:05

     
  2. Anônimo Said,

    É...
    Falei com o jack tb e ele disse que vai processá-lo por calúnia e difamação.
    Se quer influenciar alguém vai fazer isso com outra coisa. Isso são desenhos feitos para o dia das bruxas e só pq criaram recentemente uma brincadeira com esses personagens, ñ quer dizer que fosse essa a idéia dos criadores, até pq eles nem se envolvem com isso. Por acaso o Rom Clements tava aí? Ou o Allan Menken? Não... Então não há motivo pra escrever tolices semelhantes.

    Posted on 17 de abril de 2009 às 20:21

     
  3. Anônimo Said,

    Epah há pessoas que são mesmo, no mínimo, "desagradáveis (para não estar aqui a chamar nomes a ninguém). O que é que este senhor veio para aqui dizer ??? Não entendo estas pessoas que levam todas as brincadeiras a peito ... A única explicação que vejo é que este senhor "anónimo" possa fazer parte da equipa dos criadores da Disney.
    Ele está aqui com coisas, mas de certeza que não se está a lembrar das inúmeras mensagens subliminares que passam nos desenhos dessa empresa. Isso sim, é que eu considero um grave problema. Se por um lado, como tu disseste, foram desenhos criados para O Dia das Bruxas, por outro lado, as mensagens sublimianres vêm a público como sendo o trabalho final da Disney ... Assim termino sem levantar mais polémicas !!!!!

    Posted on 18 de abril de 2009 às 04:35

     
  4. Festas Aline Said,

    Muito loucas essas versões! Adorei, mesmo gostando demais de desenhos Disney uhauahuah Tipo irmãos Grimm! VAleu pelo post!

    Posted on 17 de maio de 2009 às 08:15

     
  5. Unknown Said,

    Ameei! a minha princesa favorita é a Ariel (pq. sereia) , eu gostava dela como princesinha frágil e delicada, mas ñ dá p/ negar q assim ela tbm tá showw!

    Posted on 19 de junho de 2009 às 14:24

     

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD