Um assalto bárbaro foi seguido de uma violação envolvendo uma cabeleireira na Rússia. Porém a mulher não foi vítima de violência sexual (como deverias estar a pensar). Na verdade, foi ela a agressora.

A jovem Olga, de 28 anos, viu o seu salão de beleza invadido por um criminoso que só queria roubar uns “troquitos”. Mal sabia ele que ela, para além de cabeleireira, era treinada em artes marciais. Usando um secador de cabelo (?), ela atacou o bandido – um homem de 32 anos identificado como Viktor – fazendo com que este se rende-se.


Mas, ao contrário do que se esperaria num caso como estes, Olga não chamou a polícia para entregar o meliante. Em vez disso, ela levou-o para uma sala reservada, obrigando o sujeito a tomar Viagra (estimulante sexual) e depois abusou sexualmente dele por diversas vezes, durante dias seguidos (uhuh … coitadinho !!!)

Depois de libertado, Viktor foi ao hospital para curar o seu órgão sexual “contundido”. Em seguida, registou a queixa contra Olga. No dia seguinte foi a vez de ela registar a queixa contra o sujeito, por assalto.

Neste “vai-e-vem” todo, a polícia está confusa e não tem a certeza de quem é o verdadeiro criminoso.

Mas, cá para nós, quem saiu mais beneficiado no meio disto tudo já nós sabemos, não é, Viktor ? xD

0 comentários

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD