Casal multado por sexo barulhento !!!

Postado por Crazy Things On 05:48


No que se refere ao sexo, gemer pode-se; gritar não. É mais ou menos assim a decisão da Justiça de Sunderland, Inglaterra. Um casal "barulhento" - acusado de incomodar os vizinhos com os seus actos amorosos - foi multado em cerca de 225€ (ainda terá de pagar mais 335€ com as despesas do processo).

Para comprovar a "farra", os vizinhos gravaram os sons emitidos por aquele casal (Caroline e Steve Cartwright) nos seus momentos mais tórridos. Quando as reclamações começaram, uma organização de saúde ambiental colocou um equipamento de gravação no apartamento vizinho ao do casal. Rachel O'Connor - a vizinha - carregava num botão para realizar as gravações sempre que se sentia incomodada pelo barulho.

Devido ao "sexo selvagem" dos vizinhos, já houveram pessoas que mudaram de prédio. Houve, também, quem chegasse a imaginar que os gritos da mulher eram sinal de violência doméstica (a mulherzinha devia guinchar que não era brincadeira, só pode =P).

Caroline, a mais barulhenta, foi considerada culpada por não cumprir uma notificação enviada após a polícia local receber 25 reclamações sobre as suas "maratonas" sexuais com o marido. A mulher de 47 anos deve ainda receber uma ordem de comportamento anti-social, com proibições que ainda serão definidas pela Justiça.

Parece que, lá para os lados do país de Sua Majestade, no sexo entre marido e mulher mete-se a colher xD

0 comentários

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD