Este desafio é (definitivamente) gamado !!!

Postado por Crazy Things On 06:49

Após andar a "passear" pelo "Aqueles dias do Mês" encontrei um desafio que achei porreiro e achei por bem dar continuidade ...

Ora o desafio diz que eu tenho de:

Nomear cinco coisas ROXIE (que presumo seja sinónimo de fixe) na área da música, do cinema e da televisão e referir três hobbies, três países que gostei ou gostaria de conhecer e as minhas três cores preferidas.

MUSICA:

- Muse
- 30 Seconds To Mars
- Three Days Grace
- Paramore
- The Red Jumpsuit Apparatus ... etc, etc, etc, etc............


CINEMA:
Gosto especialmente de ir ao cinema =D

- Velozes e Furiosos (porque foi o último filme que fui ver ao cinema =P)
- Gladiador (para mim o melhor filme de TODOS os tempos)
- América Proibida
- Slumdog Millionaire
- Superhero Movie (até podem achar o filme um pouco estúpido, mas é de partir a moca xD)


TELEVISÃO:
Este caixote serve quase exclusivamente para ver Séries (e futebol) =P

- Supernatural (nada que se compare a isto)
- Mentes Criminosas (caso do Eng. Sócrates por exemplo =P)
- Caso Freeport (que apesar de não ser uma série, mais parece ... e ocaso Maddie tmb)
- Curto Circuito
- E sem dúvida os jogos de Futebol (do meu glorioso =P) ... Também gosto muitíssimo das "Tardes da Júlia", mas só não o disse, para depois não me "olahrem de lado" eheheh =P



HOBBIES:

- Umas futeboladas
- Torneios PES entre amigos
- Net



PAÍSES:

- Republica Checa
- Bora-Bora
- Inglaterra (mais especificamente Londres)
- Rússia (Moscovo)


CORES:

- Preto
- Azul
- Vermelho

Agora que o meu "trabalho" está feito, desafio-vos a fazerem o mesmo ;)

1 Comment

  1. Anônimo Said,

    Olha q fixe!!! ficou mesmo bem... ;)
    temos 1s gostos assim "a modos" q parecidos Crazy!!! Foi fixe ler o teu Gamafio!
    America proibida, 1 grande filme sem duvida... mas isto dos 5 n chega pr nada pah! looool

    Beijokitas pa tu! ;)

    Posted on 26 de abril de 2009 às 19:41

     

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD