E que tal meteres mãos à obra e começares a combater o crime ? Sim, agora podes tornar-te um super-herói, daqueles das bandas desenhadas (mesmo à maneira ...). Vamos lá então ao que é essencial: como é óbvio é fundamental, uma roupa fashion, uma capa (dependendo de quem quiseres ser ...), umas cuecas por cima das calças (indispensável para heróis machões) e, já agora, uma máscara também ajuda (caso queiras esconder a tua identidade). Mas onde conseguir isto tudo? Hmmm ... numa loja para super-heróis em plena Nova York, nos Estados Unidos.

O estabelecimento Brooklyn Superhero Supply Co. vende todo um emaranhado de uniformes e toda a panafornália de adereços para super combatentes do crime. A loja está aberta das 11h30min até às 17h00 - um problema para os heróis nocturnos, como o Demolidor ou o Homem-Morcego (Batman). O público-alvo são crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.

Além de poderes comprar o uniforme, a loja permite, através do seu site, que o aspirante a salvador do mundo imprima um certificado de super-herói (um dos requisitos para entrar na Liga da Justiça xD).

Aqui está o tão aclamado certificado de super-herói .. OMFG loool =P

1 Comment

  1. Ganso Said,

    Existe algum Super Ganso??? :))

    Posted on 15 de abril de 2009 às 11:44

     

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD