Sócrates disponível para ir ao Goucha ...

Postado por Crazy Things On 08:45

Apesar deste confronto "mortal" entre Sócrates e a TVI, o primeiro-ministro admitiu ontem , em São Bento (nos jardins da sua residência oficial), que poderá ir ao programa do Goucha.

A certa altura aproximou-se do "Engenheiro" uma senhora loira, de meia-idade, que começou uma conversa com ele - conversa gravada pela TSF, que a emitiu numa reportagem ao fim da tarde. A senhora tinha uma mensagem de um amigo comum para Sócrates:

- Sabe quem lhe manda um abraço ?
- ...
- Manuel Luís Goucha. Gosta muito de si.
- E eu dele.
- Um abraço muito grande.
- Olhe, eu queria dizer-lhe uma coisa. Pode mandar-lhe um recado?
- Posso, posso ...
(...)
- Ele gosta muito de si, queria uma entrevista consigo.
- [Imperceptível - Sócrates] Mas eu vou fazê-la. Diga-lhe que eu me recordo muito dele, com muita saudade, enfim (...) Eu tenho problemas lá com a estação mas tenho muita consideração por ele e vou pedir para falar com ele.
- E ele gosta muito de si e eu disse-lhe que ia tentar ...
- E eu dele. A coisa é reciproca. Diga-lhe isso se faz favor, queria que ele soubesse.




Nós não queremos estar aqui a ser más-línguas, mas as MULHERES destes dois senhores (extremamente heterossexuais) acho que não se importariam que eles se encontrassem para umas "conversinhas" =P

6 comentários

  1. Anônimo Said,

    Epah vocês são demais ... Para começar a montagem tá EXCELENTE xD
    Depois, é o título ... no comment =P ... Pode ter várias interpretações xD
    "Sócrates disponível apra ir ao Goucha" kakakaka

    Posted on 26 de abril de 2009 às 09:09

     
  2. Anônimo Said,

    Estão bem um para o outro =P

    Posted on 26 de abril de 2009 às 13:59

     
  3. Anônimo Said,

    Esta montagem tá LINDAAAAA =D

    Posted on 26 de abril de 2009 às 13:59

     
  4. Anônimo Said,

    loooooooooooooooooooooooool

    Opah... Quanto ao Goucha agente fica sempre na duvida né?
    Bem, mas acho q devo dizer 1 coisita
    (ai q isto n me vai correr nada bem. ai ai ai!!!)...
    Conheci o senhor pessoalmente e ele é de facto 1 simpatia! Bom demais ali po Socas! LOL

    Beijokinhas :P

    Posted on 26 de abril de 2009 às 19:56

     
  5. Nunca tive duvidas em relação á sexualidade do Manuel Luis Goucha e penso que ele só não assume devido ás más linguas que sabemos existirem no nosso Portugal..é pena..aqui em Espanha os apresentadores não tem pudor nenhum em falar dos seus maridos-bem ainda não vi uma mulher falar da sua respectiva..até nisso há machismo!- Quanto ao 1ºM ir ao Programa do Goucha(é disso que falam né?) não me parece nada mal..porque raio pomos os políticos num pedestal que não possam ir á um "programa cor de rosa"- se há uma parte do eleitorado que vê..só lhe parecia bem..á que acercar mais á politica ás pessoas..é por isso que ninguém vota.
    Acho que sai do tema, sorry

    Posted on 30 de abril de 2009 às 08:52

     
  6. Crazy Things Said,

    Boas Sónia Luciano.
    O que nós quisemos referir aqui foi que o Socrates esta disposto a ir ao programa do Goucha, apesar de o Socrates estar em "guerra aberta" com a TVI. (o programa do Goucha passa na TVI).
    Mas tens todo o direito de opinar sobre o tema.
    Bjs

    Posted on 30 de abril de 2009 às 10:25

     

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD