As fobias mais estranhas !!!

Postado por Crazy Things On 06:35


Ablutofobia - medo de tomar banho;

Afobia - medo da falta de fobias (Esta não entendo!! LOOOL);

Androfobia / Arrenfobia - medo de homens ;

Automisofobia - Medo de ficar sujo

Catoptrofobia - medo de espelhos (acho que uma pessoa só tem esta fobia se for mesmo MUITO feia !!!);

Cipridofobia, ciprifobia, ciprianofobia, ou ciprinofobia
- medo de prostitutas ou doença venéreas;

Crometofobia ou crematofobia - medo de dinheiro (Este eu não tenho de certeza =P, eu acho que tu também não xD)

Cleptofobia - medo de ser roubado

Cristãofobia - medo dos cristãos

Dextrofobia - medo de objetos do lado direito do corpo

Estigiofobia - medo do inferno

Fronemofobia - medo de pensar

Ginofobia ou ginefobia - medo de mulheres (acho que o "Sócras" tem este =P)

Hipengiofobia ou hipegiafobia - medo de responsabilidade (em homenagem aos nossos queridos politico)

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes (quem foi o imbecil que criou esta palavra?!);

Octofobia - medo do numero 8

Ripofobia - medo de fazer "cócó"

Sexofobia - medo do sexo oposto

Sinistrofobia - medo de coisas do lado esquerdo, mão esquerda

Tacofobia ou Tachofobia - medo de velocidade

Tafofobia ou tafefobia - medo de ser enterrado vivo

Taurofobia - medo de touros

Teatrofobia - medo de teatro

Teratofobia - medo de crianças ou pessoas deformadas

Triscaidecafobia - medo do número 13

Venutrafobia - medo de mulheres bonitas (OMFG, quem é que pode ter esta fobia ... por favor !!!)

0 comentários

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD