Um "cão ladrão" provocou muita confusão em Withington, na Inglaterra, ao roubar um telefone e ligar para a polícia. A pessoa que atendeu, ao receber o telefonema, imaginou tratar-se de um pedido de ajuda. Enquanto o som que se assemelhava a uma pessoa a chorar ocupava a linha, ao fundo era possível ouvir uma voz masculina que dizia "vem cá para fora, estou a avisar-te".
Imediatamente, imaginou que se tratasse de um caso de violência doméstica - ou algo pior. A ligação foi redireccionada, e a polícia telefonou para a casa da "vítima". Jodie Halfpenny atendeu e esclareceu a história: afinal de contas o problema todo era que o seu cão, Baley, tinha roubado o telefone e fugido para o jardim.
Segundo ela, o cachorro escondeu-se para poder mastigar o aparelho à vontade. Foi nesse momento que o cão acabou por ligar, sem querer, para o número de emergência. De acordo com o que pudemos apurar, ela explicou que as vozes que o policia ouviu eram do seu marido a pedir para o cão sair do "esconderijo".
Eu ainda acho que o cão não telefonou para a polícia sem querer.
Na verdade, a consciência canina falou mais alta e ele arrependeu-se de ter roubado o telefone e resolveu ligar para denunciar o próprio crime xD.
0 comentários
Postar um comentário
Já deixavas um comentário ... xD