De acordo com os jornais suiços, uma mãe teria denunciado à polícia que a sua filha, de sete anos, teria encontrado um preservativo entre as batatas fritas do lanche comprado num McDonald’s da cidade de Granges-Paccot.

A embalagem da "camisinha" estava aberta, mas segundo Benoit Dumas, porta-voz da polícia, as primeiras análises apontam que o preservativo não estava usado, ou pelo menos “não tinha sido utilizado numa relação sexual completa”.

Ainda não se sabe como o preservativo chegou ao lanche da menina, pois de acordo com a mãe desde o momento em que compraram o lanche até à sua filha começar a comer, num parque próximo, não houve qualquer possibilidade de alguém ter colocado o objecto nas batatas fritas.

O porta-voz da polícia lamentou o facto de a mãe ter levado como prova somente parte da embalagem (será que a miúda comeu o resto ???), além de demorar dez horas para fazer a denúncia.

Nicole Schawell, porta-voz do McDonald’s, não quis comentar o assunto.

Cá para nós, achámos é que esta é uma nova "promoção" da McDonald's ... as antigas "surpresas" já estavam fora de moda ... agora as crianças "libertam-se" mais cedo, portanto acho muito bem que se mudem as "surpresas" ... "É de pequenino que se torce o pepino" - já dizia o ditado =P

1 Comment

  1. Anônimo Said,

    Mas afinal de contas, não é normal os menús dos miudos trazerem brinde???

    HAHAHHAHAHAHHAHA

    bjs

    Posted on 7 de maio de 2009 às 03:35

     

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD