O que as pessoas não fazem pela vida, não é? Há até quem morda uma cobra (e não estou a falar de algum tipo de profissional do sexo). O fazendeiro Ben Nyaumbe, do Quénia, travou uma feroz batalha de três horas pela própria sobrevivência com uma cobra píton de 4m - com direito a dentadas de ambas as partes.

Ben foi capturado pela cobra e levado para o cimo de uma árvore. As píton não são serpentes venenosas, mas são capazes de engolir animais de grande porte (do porte de um homem, de uma vaca, por exemplo). O fazendeiro lutou bravamente, usando a sua camisa para cobrir a boca da cobra e evitar ser devorado. Ele chegou a morder o rabo da píton no confronto.

Quando a serpente "tirou uma folga", Ben conseguiu tirar o telemóvel do seu bolso e pedir ajuda a um empregado (ainda bem que ele tinha saldo =P). Imagino que o fazendeiro só poderia ser um bom chefe, senão o funcionário bem que deixaria a cobrar fazer a festa xD.

Policias e o empregado acudiram o fazendeiro e esforçaram-se para conseguir o seu resgate. Os homens da lei até pensaram em balear a cobra, mas tinham receio em acertar no Ben.

Conforme a BBC, a píton foi amarrada com uma corda e puxada do alto da árvore. Após soltar o fazendeiro, ela conseguiu fugir. A suspeita é de que o animal tenha escapado de um parque, na cidade.

O fazendeiro fez por merecer estar vivo.

Depois de um rapaz que ferrou um cão (nos Estados Unidos), temos agora este caso ... o que virá asseguir ???

P.S. Se por mero acaso és um animal e leste este post, põem-te a pau ... se vires algum destes homens FOGE ...


2 comentários

  1. Dani Said,

    Porque raio e que a noticia está em brasileiro??
    Fazenda=quinta!

    Posted on 17 de abril de 2009 às 08:29

     
  2. Crazy Things Said,

    Não está em brasileiro ...
    Menina Dani fica melhor tratá-lo por fazendeiro do que lhe chamar "quintaleiro" =P eheheh

    Posted on 17 de abril de 2009 às 10:27

     

Postar um comentário

Já deixavas um comentário ... xD